Conferência Nacional do Turismo Residencial e do Golfe conta com Michael O’Leary...

Conferência Nacional do Turismo Residencial e do Golfe conta com Michael O’Leary como um dos principais oradores

0

Michael O’Leary, CEO da Ryanair, é um dos principais oradores da IV Conferência Nacional do Turismo Residencial e do Golfe, que se realiza na Escola de Turismo do Estoril no dia 11 de abril a partir das 9h30.
“How Ryanair can help grow tourism in Portugal” é o tema escolhido para abrir os trabalhos do evento que conta com mais de 20 oradores de renome nacional e internacional.
As sinergias entre o golfe e o turismo residencial têm captado milhares de milhões de euros em investimento estrangeiro, impostos, prestação de serviços e consumos, e criado dezenas de milhares de postos de trabalho. Na Conferência Nacional, empresários de ambos os setores e instituições públicas e privadas são convidados a fazer um balanço das iniciativas empreendidas ao longo do ano e planeadas a curto e médio prazo. A situação do mercado será caracterizada e debatidas as medidas que deverão continuar a sustentar o crescimento célere da competitividade nacional neste domínio.
A Conferência é organizada pela APR-Associação Portuguesa de Resorts e pelo CNIG-Conselho Nacional da Indústria do Golfe.
A APR contribui para a promoção, desenvolvimento e internacionalização dos seus associados e do sector do Turismo Residencial em Portugal, com especial foco na redução de assimetrias regionais. São associados da APR a quase totalidade dos principais resorts em Portugal. O CNIG representa os campos de golfe em Portugal. Defende os interesses dos seus associados, procura soluções para os desafios do sector, ajuda a definir uma estratégia comum e propõe medidas adequadas à prossecução dessa estratégia. O CNIG e a APR são associações empresariais privadas sem fins lucrativos, com estreitas relações de cooperação com o Turismo de Portugal e com a Confederação do Turismo Português.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply