Novo TAP Corporate permite acumular saldo no lugar das antigas milhas

Novo TAP Corporate permite acumular saldo no lugar das antigas milhas

0

O programa TAP Corporate vai substituir, a partir desta quinta-feira o antigo programa TAP Corporate Fly, destinado às pequenas e médias empresas.

Este novo programa passa a permitir que as empresas convertam em saldo monetário parte do montante gasto numa determinada viagem, dependendo da classe em que irá viajar, substituindo assim as milhas que eram oferecidas no antigo programa.

Alexandra Galhardo, diretora da área de corporate da TAP, explicou, em conferência de imprensa, durante o Salão de Viagens de Negócios, que os clientes poderão começar a usufruir de descontos ou upgrades em diversos serviços TAP desde que tenham um saldo mínimo acumulado de 10 euros.

O saldo a acumular terá a ver com o montante gasto numa determinada viagem e dependendo sempre da tarifa e classe escolhida, embora deduzindo sempre das taxas aeroportuárias. Alexandra Galhardo garante que este é um “conceito de cash-back” que terá a si associado um novo website (tapcorporate.com), que apresenta “uma nova imagem, é mais ágil, mais rápido e de simples utilização”.

As empresas que sejam ainda detentoras do Programa Victoria podem, mesmo assim, continuar a acumular milhas, assim como os seus colaboradores, caso a viagem esteja em seu nome.

Os mercados onde o novo programa irá entrar de imediato em funcionamento será o português e espanhol, seguindo-se, dentro em breve, os francês e norte-americano. Embora sem estarem descartados, a responsável afirma que “o Brasil e Angola” serão incluídos lá mais para a frente”.

Alexandra Galhardo avançou que “2106 foi um ano difícil para o segmento corporate”, sobretudo em relação aos mercados de Angola e Moçambique. No início de 2017 garante que “já se começou a assistir a alguma retoma, até mesmo no mercado brasileiro, terminando dizendo que é engraçado sentir que “estão a surgir outras geografias”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply