Roadshow “Sol e Férias num Brasil Exótico” com grande adesão, diz Solférias e Exoticoonline

Os operadores turísticos Exoticoonline e Solférias terminam esta sexta-feira, 27 de outubro, em Vilamoura, no Algarve, aquela que é já a 5.ª edição do roadshow “Sol e Férias num Brasil Exótico”, esperando no total, a participação de 850 agentes de viagens, pelas cinco cidades onde passaram: Funchal, Coimbra, Porto, Lisboa e Algarve.

Em conferência de Imprensa, esta quinta-feira, 26 de outubro, no Hotel Sheraton, em Lisboa, onde fizeram mais um roadshow, os dois operadores garantiram que a “adesão dos agentes de viagens e dos parceiros tem vindo a aumentar de ano para ano e que o destino Brasil, depois de alguns anos com menor procura tem vindo a recuperar desde o ano passado”.

Segundo Sónia Regateiro, diretora comercial da Solférias, apesar da quebra de vendas “de 18% devido a não termos feito operação de Páscoa este ano, estamos neste momento a 32% acima do budget e vamos terminar o ano com mais 10%”.

O Brasil continua a ser o quarto destino mais vendido na Solférias, conforme adiantou a mesma responsável, sublinhando que a operação charter para o fim de ano Lisboa-Salvador e Porto-Salvador está já esgotada desde “14 de agosto, existem apenas ainda alguns lugares no voo Lisboa-Fortaleza”, lamentando que não puderam acrescentar mais um voo, devido a falta de aviões.

“Já temos a nossa programação para o Brasil para 2018 disponível para reserva e está a correr bem, já temos reservas até junho para grupos e com certeza para a operação de fim de ano 2018/2019 vamos acrescentar mais um voo”.

Miguel Ferreira, diretor geral da Exoticonline referiu também, que o Brasil continua a ser o primeiro destino da sua programação, relembrando que este ano “a oferta para as Caraíbas foi bastante competitiva”. Ainda assim o operador diz ter transportado cerca de 3.000 passageiros para o Brasil, onde o Nordeste é a região mais procurada. E que apesar de não contarem com o apoio da Embratur, outras entidades brasileiras se têm mostrado interessadas em divulgar os destinos, como é o caso Bahiatursa, Paraíba, Empetur (Pernambuco) e a Setur de Rio Grande do Norte presentes no roadshow.

O evento contou ainda com a participação da TAP, Vila Galé, Tivoli, Oásis Atlântico, Ocean Palace, Grand Palladium, Iberostar, MyBlue, Meliá, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui