Roadshow “Sol e Férias num Brasil Exótico” com grande adesão, diz Solférias...

Roadshow “Sol e Férias num Brasil Exótico” com grande adesão, diz Solférias e Exoticoonline

0

Os operadores turísticos Exoticoonline e Solférias terminam esta sexta-feira, 27 de outubro, em Vilamoura, no Algarve, aquela que é já a 5.ª edição do roadshow “Sol e Férias num Brasil Exótico”, esperando no total, a participação de 850 agentes de viagens, pelas cinco cidades onde passaram: Funchal, Coimbra, Porto, Lisboa e Algarve.

Em conferência de Imprensa, esta quinta-feira, 26 de outubro, no Hotel Sheraton, em Lisboa, onde fizeram mais um roadshow, os dois operadores garantiram que a “adesão dos agentes de viagens e dos parceiros tem vindo a aumentar de ano para ano e que o destino Brasil, depois de alguns anos com menor procura tem vindo a recuperar desde o ano passado”.

Segundo Sónia Regateiro, diretora comercial da Solférias, apesar da quebra de vendas “de 18% devido a não termos feito operação de Páscoa este ano, estamos neste momento a 32% acima do budget e vamos terminar o ano com mais 10%”.

O Brasil continua a ser o quarto destino mais vendido na Solférias, conforme adiantou a mesma responsável, sublinhando que a operação charter para o fim de ano Lisboa-Salvador e Porto-Salvador está já esgotada desde “14 de agosto, existem apenas ainda alguns lugares no voo Lisboa-Fortaleza”, lamentando que não puderam acrescentar mais um voo, devido a falta de aviões.

“Já temos a nossa programação para o Brasil para 2018 disponível para reserva e está a correr bem, já temos reservas até junho para grupos e com certeza para a operação de fim de ano 2018/2019 vamos acrescentar mais um voo”.

Miguel Ferreira, diretor geral da Exoticonline referiu também, que o Brasil continua a ser o primeiro destino da sua programação, relembrando que este ano “a oferta para as Caraíbas foi bastante competitiva”. Ainda assim o operador diz ter transportado cerca de 3.000 passageiros para o Brasil, onde o Nordeste é a região mais procurada. E que apesar de não contarem com o apoio da Embratur, outras entidades brasileiras se têm mostrado interessadas em divulgar os destinos, como é o caso Bahiatursa, Paraíba, Empetur (Pernambuco) e a Setur de Rio Grande do Norte presentes no roadshow.

O evento contou ainda com a participação da TAP, Vila Galé, Tivoli, Oásis Atlântico, Ocean Palace, Grand Palladium, Iberostar, MyBlue, Meliá, entre outros.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply