TAP lança Toronto e cinco novas rotas na Europa em 2017

TAP lança Toronto e cinco novas rotas na Europa em 2017

0

Toronto, Las Plamas, Alicante, Estugarda, Bucareste e Budapeste são as novas rotas que a TAP irá operar a partir do próximo verão, com os quatro primeiros a começarem a 10 de junho e os restantes a 1 de julho.
Para a capital do Canadá, a companhia aérea de bandeira portuguesa irá passar a voar cinco vezes por semana, para Bucareste a aposta recai em duas frequências semanais e Budapeste sete vezes por semana. Já os voos para Las Palmas é Alicante serão diários e os de Estugarda serão bi-diários.
Por outro lado, a empresa irá ainda reforçar as ligações para Madrid, à partida do Porto, com 12 voos semanais, assim como, à partida de Lisboa, para Manchester (passa de um para dois voos por dia), Moscovo (de cinco voos por semana para voo diário), Dusseldorf (de diário para bi-diário) e Faro (de três para quatro frequências diárias).
As novidades das novas rotas e reforço de operações foram apresentadas, esta terça-feira, à imprensa, por Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, e as reservas para qualquer um destes voos já estão disponíveis.
Em julho de 2017 a TAP passará a ter mais 1.176 voos, comparativamente ao mês homólogo de 2016, assim como 272.878 lugares disponíveis.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply