3º fórum do turismo interno “Vê Portugal” ambiciona chegar às 500 inscrições

0
782

A 3ª edição do Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, que terá lugar de 29 a 31 de maio, no novo centro de congressos do Convento de São Francisco, em Coimbra, espera vir a receber cerca de 500 profissionais do Turismo. A contar já com mais de “200 inscritos”, Pedro Machado, presidente da Turismo do Centro de Portugal, afirmou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, em Lisboa, que se as previsões de inscrições se vierem a confirmar, este fórum poderá tornar-se na “maior organização de discussão de turismo em Portugal, à exceção do Congresso da APAVT que é o que junta mais congressistas”.

Na edição deste ano, o responsável adiantou que o “Vê Portugal” tem um “novo posicionamento”, que demonstra “uma nova página que queremos abrir”, que tem o “grande foco que a região Centro quer colocar na estruturação e no posicionamento do produto MICE”.

Pedro Machado destacou perante os jornalistas alguns dos membros do painel de oradores e temáticas a serem apresentadas. Foi o caso da presidente do ICCA, que falará no painel Turismo de Negócios / MI”, ou dos presidentes do INE e do Banco de Portugal, que irão expor as suas visões no painel “O Valor da Informação no Turismo”.

A encerrar o fórum já confirmaram presença o ministro da Economia e a secretária de Estado do Turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here