“Can’t Skip Portugal” e “Who’s gonna win” conquistam Prémios à Eficácia da Comunicação

A campanha internacional de turismo “Can’t Skip Portugal” e a ativação da marca durante o Euro2016 conquistaram três galardões Prata nas categorias Internacionalização, Comunicação Tática e Low Budget, dos Prémios à Eficácia da Comunicação, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes – APAN que reconhece a excelência na comunicação e a sua capacidade para ajudar a atingir objetivos estratégicos.
“Can’t Skip Portugal” é a campanha lançada no início de 2017, com o objetivo de projetar a imagem de Portugal e aumentar a notoriedade nos mercados internacionais. Composta por quatro filmes, a campanha aposta na mensagem de que já não há como passar ao lado de um destino como este: autêntico e único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar, um raciocínio que se estende a toda a comunicação do Turismo de Portugal.

Um destino inclusivo, que pode ser visitado todo o ano (os filmes foram integralmente gravados em dezembro de 2016), para todas as idades e com uma oferta maior que os destinos mais tradicionais. Foi lançada exclusivamente em meios digitais, de 20 mercados estratégicos, e é a campanha de Portugal mais vista de sempre, com mais de dez milhões de visualizações desde o seu lançamento, em maio. Apesar de ter sido implementada em 20 países chegou, de forma orgânica, a mais de 200.
“Who’s gonna win” é a campanha que o Turismo de Portugal ativou durante o Euro2016 e que alcançou mais de 7,5 milhões de pessoas. O objetivo foi aproveitar o campeonato europeu de futebol para demonstrar que Portugal apresenta também bons resultados enquanto destino turístico, acentuando os pontos fortes do país no que respeita aos recursos naturais e paisagísticos: mais horas de sol, mais ondas, mais spots de surf, mais campos de golfe, mais hectares de vinhas do que os concorrentes e uma língua falada por 215 milhões de pessoas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui