O presidente da APAVT apontou o dedo à TAP, na sessão de inauguração do 44° Congresso da associação, que decorre em Ponta Delgada até dia 25, pela degradação do serviço da Transportadora Aérea Portuguesa, que têm obrigado os agentes de viagens a “gerir a insatisfação crescente” dos clientes. “Temos hoje menos pontualidade, experiência menos feliz no embarque, menor qualidade de serviço a bordo”, frisou.
Pedro Costa Ferreira enalteceu o facto das relações com a TAP não estarem em melhor maré, frisando que há cada vez “menos diálogo” entre a APAVT e a companhia aérea de bandeira.
O dirigente afirmou que “foi através de longos anos de diálogo, num clima de compreensão e respeito mútuo, e através de muito trabalho e criatividade, que juntos, APAVT e TAP, modernizámos o setor” e reafirma “esta vontade de dialogar, naturalmente”, garantindo que todos têm a ganhar com isso.
* por Sílvia Guimarães, em Ponta Delgada a convite da APAVT