TAP e Travelport reforçam parceria com assinatura de protocolo

0
705
António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal e Espanha, Gil Trigo, diretor comercial da TAP, e Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.

A Travelport Portugal – cujo sistema de reservas é utilizado pela grande maioria das agências de viagens nacionais – celebrou um novo protocolo com a TAP Air Portugal. O reforço da parceria entre as duas entidades, que conta com o alto patrocínio da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), prevê, até fevereiro de 2017, a promoção de diferentes ações, onde se inclui uma análise do posicionamento dos produtos vendáveis da plataforma Rich Content and Branding.

A TAP Air Portugal é uma das 140 companhias aéreas em todo o mundo que já aderiram à solução de merchadinsing da Travelport líder da indústria de viagens. O Travelport Rich Content and Branding possibilita, entre muitas outras vantagens, que as companhias divulguem e comercializem os seus produtos de forma mais eficaz, exibindo de forma integral todas as suas tarifas, serviços auxiliares e proposta de marca.

O acordo integra ainda uma componente de partilha de informações entre as duas entidades, com vista a melhorar a eficácia dos serviços e das propostas apresentadas aos agentes de viagens. Até ao próximo ano, a Travelport e a TAP Air Portugal comprometem-se ainda a avançar com ações de promoção e de marketing conjuntas, de que é exemplo o passatempo integrado na Bolsa de Turismo de Lisboa que garante aos agentes de viagens mais criativos bilhetes para o festival NOS Alive.

Travelport Portugal e APAVT partilham o mesmo espaço na BTL

A longa parceria que une a Travelport Portugal e a APAVT, nomeadamente no que toca à formação dos futuros profissionais de turismo, traduz-se uma vez mais na partilha de um espaço comum na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). O stand, de 900 metros quadrados, conta ainda com a presença de mais de 40 entidades sonantes da indústria de viagens.

O certame é uma oportunidade única para conhecer as inúmeras soluções da Travelport que visam melhorar a produtividade dos agentes de viagens e o incremento do seu negócio. Travelport Smartpoint, Travelport Merchandising Platform ou Travelport Rooms and More são apenas três exemplos das ferramentas passíveis de serem testadas na BTL. A Travelport assinala ainda o quarto aniversário do GDR (Global Desktop Remote), primeira plataforma online de reservas em todo o mundo, que disponibiliza, nos mais diversos sistemas operativos e dispositivos, todas as aplicações de reservas sem que seja necessária qualquer instalação de software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here