O Pestana CR7 Lisboa vai abrir portas aos hóspedes amantes do “desporto rei” já no próximo dia 16 de agosto e representa um investimento de 15 milhões de euros.
A unidade de Lisboa é agora a segunda da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, que resulta de uma parceira inovadora entre Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo.
Projetados para breve, ao que tudo indica com abertura para 2017, estão os outros dois hotéis da insígnia, em Madrid em Nova Iorque, embora José Roquette, administrador do Pestana Hotel Group, tenha afirmado esta amanhã, por ocasião da apresentação da unidade de Lisboa à imprensa, que “esta parceira não irá terminar por aqui”. O responsável garantiu aos jornalistas que já estão a estudar outras localizações, ao que tudo indica na Europa, escusando-se a revelar cidades concretas, mas confessou que agora com a marca CR7 associada “tudo é mais fácil”, colocando-os “no patamar da frente”.
José Roquette deixou presente que “esta parceria é um passo em direção do futuro e à inovação, indo ao encontro da procura dos dias atuais”. O administrador garante que cada hotel da marca será “um caminho para a descoberta”, sempre como “uma visão muito própria de Cristiano Ronaldo, em que a ideia de competição e entusiasmo pelo desporto irão estar sempre presentes”.
Com a marca Pestana CR7 José Roquette avançou que o Pestana Hotel Group está “a tentar reinventar-se, em direção a um futuro mais dinâmico, e este hotel é mais um passo nessa orientação”.
Com uma zona pública no piso de entrada, sem quaisquer áreas delimitadas, que associa receção, bar e restaurante, consegue-se desde logo perceber por este novo hotel que o objetivo deste conceito passa “pela máxima interação entre os hóspedes e clientes passantes”, revelou.
O Pestana CR7 Lisboa conta com 82 quartos, alguns dos quais com vista para o Rio Tejo, divididos em três tipologias diferentes, CR7 Suíte, CR Superior e CR Rooms, com preços a partir de 1250 euros, 321 euros e 250 euros, respetivamente, com pequeno-almoço incluído.
Veja em baixo a fotogaleria do Pestana CR7 Lisboa:
Leia o artigo completo na edição de setembro (nº 353) da revista VIAJAR – Disponível online
.