A venda de pacotes de férias durante a BTL 2016 ficou “acima das expetativas” para a Solférias, com um aumento de 35% em relação à edição anterior. Nuno Mateus, diretor-geral do tour operador, afirmou à imprensa do trade, à margem da apresentação da programação para este verão, que teve lugar este fim-de-semana no Hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo, que já 2015 “tinha sido o melhor ano de sempre”, mas este ano “superou todas as expetativas iniciais”.
Para o responsável, “o cliente final já identifica a BTL como um bom momento de vendas”.
Cabo Verde e Porto Santo foram apontados como os destinos mais vendidos no certame, embora Nuno Mateus tenha frisado que Portugal no seu todo também tenha registado uma grande procura.
Julho e Agosto continuam a ser os meses de maior procura pelos portugueses para a férias de verão, mas o mês de setembro “tem vindo sempre a crescer” de ano para ano.
Textos relacionados:
Solférias lança imagem renovada e prepara novo site
Grécia, Israel e Ras Al Khaimah são as novidades da Solférias para o verão